Pesquisar neste blogue

Translate

Catálogo Imobiliário

NEWSLETTER - Kerocuidados Home

Destaque da Semana

domingo

Comprar um Studio de Arquitetura em Sesimbra

 

Escritório com vista para a Serra da Arrábida

98.000€

A arquitetura é uma profissão que exige criatividade, concentração e colaboração. Por isso, o ambiente de trabalho é um fator importante para o sucesso dos arquitetos.

Quais os melhores ambientes de trabalho para arquitetos?

Os espaços mais requisitados por arquitetos para trabalhar são aqueles que oferecem um ambiente confortável, estimulante e produtivo. Os arquitetos procuram espaços que sejam:

📐Estúdios agradáveis esteticamente: 

Arquitetos valorizam espaços que sejam bonitos e bem decorados. Um ambiente agradável pode ajudar a inspirar e motivar os arquitetos.

Estúdio 1 em Almoinha
Sesimbra

📐Estúdios de trabalho eficientes: 

Os arquitetos precisam de um espaço que seja funcional e eficiente. O espaço deve permitir que os arquitetos trabalhem confortavelmente e com eficiência.

Sala ampla com muita luz natural


📐Estúdios profissionais flexíveis: 

Os arquitetos precisam de um espaço que possa ser adaptado às suas necessidades. O espaço deve ser capaz de acomodar diferentes atividades, como reuniões, apresentações e trabalho individual.

Os arquitetos adoram pormenores e priorizam critérios estéticos em tudo o que fazem, mas também consideram outros fatores ao escolher um ambiente de trabalho, como:

📌Localização dos escritórios de arquitetura: 

Os arquitetos geralmente preferem trabalhar em locais de fácil acesso, perto de grandes centros habitacionais, mas resguardados do ruído estridente da civilização. Local onde a quietude e a calmaria são os pontos fortes. Não esquecendo que ter espaço para estacionar a sua viatura sem dificuldade é primordial.


Praceta Oceano Atlântico
Almoinha - Sesimbra


📌Condições do local de trabalho para arquitetos:

Os arquitetos precisam se certificar de que o espaço oferece boas condições de trabalho, como iluminação adequada, ventilação e segurança.




A escolha do ambiente de trabalho é uma decisão importante para os arquitetos. Um bom ambiente de trabalho pode ajudar os arquitetos a serem mais produtivos e criativos.


O Home Office é uma opção flexível para arquitetos que preferem trabalhar em casa. Oferece mais privacidade e independência, mas também pode ser mais desafiador para manter a concentração e a produtividade.


Estúdio 2 em Almoinha
Sesimbra


Entrada do escritório 2





A escolha do melhor ambiente de trabalho para arquitetos depende das necessidades e preferências individuais. Para Kerocuidados Home este imóvel composto por dois escritórios paralelos, que se podem interligar é um exemplo do que é possível quando a arquitetura é usada para criar um ambiente de trabalho que inspire e motive os arquitetos.


Escritórios localizados em Almoinha a 2 Km de Sesimbra, distrito de Setúbal

Preço dos dois escritórios 98.000€

Agende a sua visita hoje mesmo!

Sesimbra
Distrito Setúbal


KEROCUIDADOS HOME



Contactos


WhatsApp:  (+351)  933 288 131


Subscreva AQUI a nossa newsletter