Buy House in Portugal Buy House in Portugal O nosso quarto é onde gostamos de ficar tranquilos. Incorporar um ambiente totalmente destinad...
domingo
Quais os melhores investimentos para 2023 ?
Investir para multiplicar os nossos capitais e consequentemente, aumentar a nossa riqueza, sempre foi o sonho de qualquer mortal. Bem sabemos as vantagens deste processo, pois determina o aumento do nosso poder de compra ao longo do tempo. Mas isto se fizermos as apostas certas, com cabeça, tronco e membros.
Com tempos tão conturbados, muitas incertezas económicas e financeiras a grande pergunta paira no ar
Quais são os melhores investimentos para este ano?
É sempre importante lembrar que nenhum investimento é completamente seguro e que todos os investimentos envolvem algum nível de risco. Pesquisar e procurar aconselhamento profissional, são exercícios que deve praticar, antes de tomar qualquer decisão de investimento imobiliário ou pessoal.
Todos nós quando pretendemos investir, desejamos fazer escolhas certeiras e seguras, que nos ofereçam retornos altos e que sejam pouco voláteis. Queremos crescer de forma saudável, com a tranquilidade de que o nosso dinheiro e projecto está seguro, num ambiente de mercado difícil como o que estamos a viver em 2023.
Adote uma abordagem equilibrada, invista em si e nos seus dotes, assegure-se analisando o mercado e a concorrência, para que tenha a oportunidade de crescer a médio e longo prazo.
Ideias de negócios lucrativos não faltam para começar a empreender em 2023 e criar o seu próprio negócio. A cereja no topo do bolo é apostar na área da aprendizagem, com o objectivo de requerer conhecimento, praticar e construir carreira.
Dê o primeiro passo ao considerar a sua habilidade, apreenda e fortaleça conhecimentos, o seu leque de recursos é bastante mais abrangente. Mais tarde até poderá ensinar outros usuários.
A mentalidade de partilhar é a base das novidades de negócio para 2023, na prestação de serviços e bens.
Já imaginou lucrar ao partilhar?
Diz o velho ditado: "Dividir para multiplicar"
Vamos dar várias sugestões e apresentar exemplos:
📌 Tenho algum capital próprio e uma atividade liberal
À qual se dedica diariamente, então porquê não apostar numa loja comercial, onde vai desenvolver o seu negócio e arrendar com cedência de espaço, as restantes salas a outros empreendedores. Criar um núcleo empresarial coeso e direcionado para determinada área de actuação no mercado. É uma decisão sábia deixar o seu investimento, trabalhar para si 😉 e aproveitar o mesmo espaço para exercer as suas funções. É o chamado 2 em 1.
📌Não tenho capitais próprios, mas sou trabalhador independente
Gostava de ter o seu próprio gabinete para laborar e receber os seu clientes. Está na hora de se aventurar sem medo, porque actualmente o mercado oferece ambientes e espaços adaptados a várias profissões, que pode alugar à hora, dia, semana ou mês, sem grandes encargos financeiros. Assim fica focado no seu crescimento e deixa as preocupações inerentes a toda uma infraestrutura, por conta do gestor da loja.
📌Não tenho capitais próprios e trabalho por conta de outrem
A crise deixa de rastos a gestão mensal das suas despesas e encargos. Um sufoco para o orçamento familiar! Já pensou em se dedicar a uma pequena actividade para complementar o seu vencimento? Tem várias prestações de serviços que poderá oferecer à sociedade, como ficar umas horas com uma criança ou pessoa idosa, tomar conta de um animal de estimação, fazer manicure a amigas e familiares, pequenos recados e trajetórias, etc
Um mundo de ideias que poderá agarrar, desenvolver e "qui ça", tornar o seu pequeno investimento a sua futura ocupação com sucesso.
Mergulhe num mundo de ideias, PARTILHE e navegue num mar de OPORTUNIDADES.